Desde 2011 a empresa implantou o PEM – Programa de Estagiários da Manutenção. Este programa surgiu com o objetivo de formar novos colaboradores para a manutenção, já estamos com a terceira turma de estagiários.

Temos uma grande satisfação de ver estes jovens tendo a oportunidade de aperfeiçoar na prática os conhecimentos adquiridos no curso.

Todos eles estão tendo o auxílio e contando com a experiência de um de nossos Mecânicos, o Sr. Carlos Alberto, que já se tornou praticamente “padrinho” dos estagiários.

Conversamos com todos os estagiários, Gabriel Rodrigues, Guilherme Batista dos Santos, Anderson da Costa, Fábio Raniel, Michel da Silva e Douglas Bernardinho, que estão há cerca de 3 meses na empresa, eles falaram um pouco do que estão achando desta nova experiência na vida profissional:

“Estamos achando bom trabalhar aqui, o pessoal em geral foi bastante acolhedor e todos tentam nos ajudar quando temos dúvidas. O Carlinhos ensina bastante, pois não tínhamos conhecimento. Estamos gostando bastante.”

E a opinião do “instrutor” deles, Sr. Carlos:

“O desempenho da equipe é excelente, devido ao pouco tempo, cerca de 2 meses que estão aqui, também a experiência que eles não tinham na área e agora estão adquirindo. Para mim é surpreendente o desempenho que eles estão apresentando.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *